FALA VIDA MANSA!!!!! SOUL PATCH

SOUL PATCH

SOUL PATCH-barbicha,imperial,fungo facial ou como é conhecida no Brasil:MOSCA,não o inseto,mas,sim aquele amontoado de pelos logo abaixo do labio inferior e acima do queixo.A SOUL PATCH ficou popular com os músicos de jazz,beatniks e artistas entre 1950 e 1960 Dizzy Gillespie usava e popularizou o estilo que também ficou conhecido como JAZZDAB ou JAZZSPOT. Muitos músicos usaram a SOUL PATCH durante toda a sua carreira fazendo dela uma marca. Frank Zappa,Steve Ray Voughan e Ray Charles só pra citar alguns. Numa primeira audição é inevitável perceber a influência de Zappa não só nos vocais como nas letras sarcásticas. Numa segunda mais atenta,nota-se um resultado mais sofisticado com arranjos complexos,guitarras funkeadas e seções instrumentais impecáveis. Gravaram Summers in Rangoon em 2001 e depois de sete anos Sooner or Later em abril de 2008. Comece com Lose my Mind.

brinde aqui

6 comentários:

Unknown disse...

muito bom esse som pcc gostei mesmo, valeu este seu blog é show
ve se vc passa no meu qualquer hora e deixa um comentario
um abraço

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Cara que legal!
Eu nem sabia do seu blog.Me passa o endereço que eu pinto lá com certeza.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

Sonzeira, hein!?, Paulinho!
Todos os ingredientes que eu gosto. Dessa sacola não sai o 'Sooner Or Later'? No Blog do Archi pode ser que role em breve. E os manda-chuvas da banda são conhecidos megainvestidores, ricos bagarai.
[]ões

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino!
Eu tinha certeza que vc gostaria.Aliás,THE SLIDER que é quem postou esse disco lá no blog do Archi tem um gosto musical meio parecido com o nosso(pelo menos com o meu ,pois,ncho que ele não gosta do Billy Joel.hehehehehe)e quase tudo o que ele posta vai pra sacola.Eu posto aqui alguma coisa dele porque pela quantidade de discos que ele disponibiliza lá,a grande maioria acaba passando despercebida e,coisas do tipo da Soul Patch e SaLaMaNDeR precisam ser ouvidos e disseminados.
Gde abraço
Paulinhoclaro

reder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
reder disse...

Falaaaaaaaaaa Vida Mansa!!!! Andas um pouco devagar. kualê mermão? Paulinho, concordo com você e é assim mesmo que funciona. Estamos sempre ouvindo e descobrindo coisas novas. Postá-las é o grande barato. E se não, com certeza vai passar despercebido para muitos. É muita informação, mas p/ cá só vem o filé. É um cara de muito bom gosto musical. Teins crédito rsrsrs. Tanto o Salamander quanto o Soul já tinha baixado, mas não tinha conferido. Depois que vi aí, reforçou a atenção. Por mais, mãos a obra. Estou te mandando email. Dê uma olhada mais tarde. []ão.