FALA VIDA MANSA!!!!!-platypus




PLATYPUS-Palavra latina derivada do grego(platys-plana)e(pous-pé),significando pé chato.É tbem o nome em inglês do conhecido ornitorrinco,mamífero semi-aquático que bota ovo e é natural da Austrália e Tasmânia.Esse estranho animal com pele,pêlos,bico de pato,rabo de castor,patas com membranas,que vive tanto na água como na terra,que mama e bota ovo tem semelhanças genéticas com os répteis,aves e mamíferos.Quando foi descoberto e apresentado pela primeira vez à comunidade científica européia em 1798,todos acreditaram se tratar de um embuste,uma farsa feita por algum taxidermista asiático.
O que não é o caso do PLATYPUS aqui apresentado, que tem um genoma que só poderia dar nisso:um monstro com duas crias WHEN PUS COMES TO SHOVE(1999)eICE CYCLE(2000).

TY TABOR-guitarras(kingX)
ROD MORGENSTEIN-bateria(the dregs -steve morse band)
DEREK SHERINIAN-teclado(alice cooper-kiss-planetX-dream theater)
JOHN MYUNG-baixo(dream theater)

Combinando elementos de BEATLES,KANSAS,DEEP PURPLE e THE DREGS eles impressionam e encantam até os fusionrockers mais puristas.
1. Download Link:Click here to download file

FALA VIDA MANSA!!!!! dada de DADAÍSMO(2)



Embora a palavra dada em francês signifique cavalo de brinquedo,sua utilização marca o nom-sense ou falta de sentido que pode ter a linguagem(como na língua de um bebê).Para reforçar essa idéia foi criado o mito de que o nome foi escolhido aleatoriamente,abrindo-se uma página de um dicionário e inserindo-se um estilete sobre a mesma.Isso foi feito para simbolizar o caráter anti-racional do movimento claramente contrário à primeira guerra mundial.
Esse segundo album do dada é literalmente uma flor americana das estradas.Uma flor etinerante e perene que florescerá quando for tocada pra preencher o buraco que costuma ser a casa que chamamos de SONHOS.
1. Download Link:Click here to download file