FALA VIDA MANSA!!!!-The last one....






WIDESPREAD PANIC-FREE SOMEHOW-2008

Essa é uma das minhas bandas de cabeçeira e esse seu último trabalho.
Destaque pras guitarras de Sr Jimmy Herring
1. Download Link:Click here to download file


FALA VIDA MANSA!!!!!-TRINCA DA TERÇA

A partir de 25 de novembro de 2008,toda terça-feira vou fazer a trinca da terça.Postarei os três melhores discos na minha opinião de bandas já consagradas ou não,desconhecidas ou não mas sempre com o DNA comprovando a paternidade/maternidade ou descendência do nosso velho amado e idolatrado CLASSIC HARDROCK setentão.

Pra começar eu escolhi uma banda que embora só tenha três discos(mais dois bootlegs extra oficiais), tem seu primeiro disco como aquele que eu salvaria se minha coleção pegasse fogo ou,se caso fosse abdusido e pudesse escolher apenas um pra levar pro espaço seria ele o escolhido.
Quanto à história da banda,de onde veio,pra onde foi, onde tá,quem tocou com quem,pra quem conhece é um pé no saco e pra quem não conhece uma dica: aproveita e vai procurar porque por mais cultura inútil que possa parecer,não se esqueça que saber nunca é demais e que INFORMAÇÂO É PODER.

PS.A idéia de fazer a TRINCA DA TERÇA é fruto da SEGUNDA É DIA DE IAN HUNTER do mestre noturno SERES DA NOITE a quem faço uma homenagem por serviços prestados e abro as portas dessa minha casa que estou começando a construir.

AGUARDEM!!!!!