FALA VIDA MANSA!!!!!-dada de DADAÍSMO(3)



O Dadaísmo é caracterizado pela oposição a qualquer tipo de equilíbrio,pela combinação de pessimismo irônico e ingenuidade radical,pelo ceticismo absoluto e improvisação.Enfatizou o ilógico e o absurdo.Entretanto,apesar da aparente falta de sentido,o movimento protestava contra a loucura da guerra.Assim,sua principal estratégia era mesmo denunciar e escandalizar.

Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos.Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar,a menor sensaçao detectável conscientemente.
A percepção subliminar seria a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais pra provocar uma resposta consciente.Segundo a hipótese,o subconsciente é capaz de perceber,interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente.
A persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor.Segundo a hipótese,toda mensagem subliminar pode influenciar as vontades,personalidade e comportamento de um indivíduo.Esse grau de persuasão deve variar de acordo com o tempo de exposição à mensagem e a personalidade do receptor.
ELSUBLIMINOSO é isso.Se sua percepção não for despertada numa primeira audição,com certeza ela será persuadida a uma segunda e aí sim vc estará definitivamente afetado.
1. Download Link:Click here to download file