FALA VIDA MANSA!!!!! all we need is time to love


Antigamente qdo a criatividade entrava pelos pulmões,narinas e por debaixo da língua e saía pelos poros e dedos em forma de música,se fazia música por necessidade básica de expressão pura e simples.Sem pressa,sem pressão.
Nós que a ouvíamos,tínhamos tempo de ouvir os discos 10,20,30 vezes.Conseguíamos decorar cada nota e todas as letras.Tudo bem que além de termos mais tempo naquela época,a oferta não era tão maciça e torrencial como é agora com o advento da net.O problema é que muita coisa passa despercebida.Às vezes dizemos que conhecemos tal banda ou que já ouvimos tal disco sem sequer tê-lo ouvido inteiro pelo menos uma vez.
Música bem feita tem sempre um grau de complexidade.Não pode ser feita nem ouvida por qualquer um.Música não é uma questão de gosto e sim de cultura e oportunidade.Voce pode até se apaixonar por um som mas,o amor só vem com o tempo.
Lançado em 2005,o debut homônimo dessa banda francesa NEGATIVE ZONE é uma surpresa.Numa época em que não se tem tempo pra mais nada,fazer música progressiva é tão difícil quanto ouví-la.
Eles abrem o disco com aquelas chamadas circenses a la GONG e já em seguida tem-se a sensação e a certeza que SYD BARRET vive.
Pitadas de KING CRIMSON e refinadíssimas sequências acústicas se completam com atmosferas surreais e harmonias vocais fascinantes.
Se voce é um daqueles que se arrepiava ouvindo música,se dê uma chance.Namore esse disco e com certeza voce vai experimentar o amor novamente.



http://www.zshare.net/download/54274736e223bc69/

esse é pra voce GODOY