FALA VIDA MANSA!!!!!




SUNCHILD

um verdadeiro elixir

http://sharebee.com/231afd07

11 comentários:

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaaaala, El Vida Mansa!
Vou conferir esse SolCriança aí!
Tenho 2 outros deles (The Gnomon e The Invisible Line), se te inderessar, já sabe...

Abração!
ML

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde Geddy's brother!
Posso estar enganado(tomara que sim)mas quando ouvi pela primeira vez o som desses caras eu chapei e corri atrás.Descobri que existem outras duas SUNCHILD(uma folk e outra algo do tipo techno)acredito que os dois discos que vc tem sejam dessa "techno"(tomara que não).Essa aí é de um tal de Donavon Frankenreiter que tem vários discos solos até que bem legais.Eles tem tbém um ao vivo-BAREFOOT & LIVE de 1997 e um outro ao vivo THE GALAXY SESSION de 2009 que eu não tenho(por favor façam as honras).
De qualquer maneira ouça esse que é muuiiiiittooo bom e depois me confirme os dados acima(tomara que eu esteja errado).
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

A Suderj informa:
Ao que me conste, a Sunchild em questão só tem mais um disco, lançado em 97 ou 98, chamado 'Barefoot & Live' e recheado de excelentes covers. Foi a 1ª banda do Donavon Frankenheiter, já um surfista profissional conhecido. Depois ele seguiu carreira solo - interessante, por sinal- patrocinado por aquele chaaaato³ mas em 2008 resolveu reunir a banda pra gravar um disco de inéditas e saiu este excelente 'California Honey'.
O All Music é que deve ter colocado tudo no mesmo saco de gatos e meu experiente BroDinho acreditou, hehehe. Deve ser a tal da 'La Mota' que os caras fumam por lá, kkkkkk.
[]ões a todos

woody disse...

Fala vida mansa!!!!!!!!!

Conheci o Donavon Frankenheiter qdo esteve aqui em São Paulo para apresentações no Festival Alma Surf, confesso que não são muito fã dessa pegada folk a la Jack Johnson que está contagiando a surfistada ultimamente, dessa trupe o que mais me agrada é o G-Love que apesar do nome meloso faz um som bacaninha com a banda Special Sauce. Acho que o Maddy (não estou bem certo se foi ele) andou postando alguma coisa do cara. Quanto ao Donavon, é não cheira nem fede, mas vou dar uma ouvida nesse elixir para conferir.

Abraço,
WOODY

P.S.: Pô cara, toda vez que olho para esse seu avatar ma dá uma sede danada!

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde D'Aquino!
Como sempre muito bem informado.
Só não conheço essa tal de "Suderj".
Tem site?rsrsrsrsr
O primeiro live eu tenho.Eu quero o segundo-the Galaxy Session(quem tiver faça as honras).
FALA AÍ WOOD!!!!!
Cara que bom saber que depois desse tempo "eremitado"ainda sou lembrado pelos que eu considero os "grandes"(da minha blogsfera)-WOOD-DAGON-d'AQUINO-MADDY LEE-SER DA NOITE.........................
Agora quanto à essa onda "folk" a la jack esse disco não tem nada a ver.
Esse disco é como o d'Aquino definiu,EXELENTE.Rock de primeiríssima,harmonicamente preciso,segunda voz exatamente no lugar e na quantidade exata,enfim,um puta disco que não pode passar despercebido.
Logo abaixo do meu avatar tem uma frase do NIETZSCHE que exprime e exalta esse desejo, necessidade,compulsão,ou seja lá qual for o sentimento ou droga que faz nos sentirmos mais aptos pra perceber aquilo que realmente presta ou vale a pena disseminarmos.
Se ele te causa sede:"BEBA"rsrsrsrsr.
O grande lance é a embriaguez dos sentidos ou seja:da ALMA.
Gde abraço.

woody disse...

Aê da vida mansa!!!

Ouvi tudinho e fiquei imaginando como é que o Donavon "Frankstein" sai de um som tão bacana para fazer aquele sonzinho enfadonho. Parece que algumas pessoas preferem involuir à evoluir. Sei lá mil coisas!?!?!

[ ]s
WOODY

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaaaaaaala!
Primeiro, uma explicação: tudo que eu baixo vai pra uma planilha, daí eu citar os outros discos, que, pelo visto, são de uma banda homônima - depois vou até procurar pra ver qual é... falha minha... hehehe
Aliás, caro irmãoSinho, eu NUNCA vejo nada no allmusic! rsrsrs
Agora, esse disco é mesmo ducarái! Ao contrário do Edson e do Woody, eu curto o tal Dona Ivone Frankenstein aí; não é a melhor coisa do mundo, mas faz um pop folk rock meio genérico, gostosinho de ouvir, sem compromisso, comercialzinho, despretensioso, cai bem num namorico de fim de tarde, sacumé... Mas, porém contudo, todavia esse Sunchild nada tem a ver com o som do Frank Donoveiter - vai muito muito além!
Valeu Paulinho por essa dica! Miss DeMila também aprovou e já o carregou no AiPode dela - não antes de deixar rolando em repeat ad nauseam a maravilhosa balada 'You're No Angel'.
G Love & The Special Sauce é bem bão! Eles misturam um pouco de hip hop com folk, entre outras coisas. Não fui eu quem postou, acho que foi o Vicente (Masterpiece / Acorde Final)
Abração!
ML

woody disse...

ô da vida mansa!

Desculpe usar seu post para falar de outro assunto, mas estou em campanha para desmascarar um jornalista fanfarrão que se diz especialista em rock, mas na hora de escrever surrupia textos alheios e depois assina o nome dele. Dá uma olhada lá no Boogie Woody que está tudo muito bem explicadinho, nos míiiinimos detalhes!
http://boogiewoody.blogspot.com/2010/06/boogie-woody-plagiado-em-blog-da-uol.html

Conto com a sua ajuda para divulgar o caso e desmascarar esse panaca.

Obrigado,
WOODY

ayresrio disse...

Cara antes de mais nada,fico super
feliz em te ver na ativa,muito bom.
Quanto a banda que vc postou,é boa
demais,gosto do DONAVON,mas o som
dele atual é puro surf music.

Um grande abraço!

AYRESRIO.

chaia disse...

Gostei muito do blog, parabéns, queria baixar este som aí prá conhecer, mas não consegui nos links disponíveis, de qualquer maneira, vlw!!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaaaaaaaaaaande Paulinho!
Véi, tu some, aparece e desaparece do nada - assim não pode, assim não dá!! rsrs
Seguinte: resolvi inaugurar um novo blog, o Plano Z, só pra variar um pouco a parada, com postagens mais enxutas e variadas (não somente disponibilizando discos para download).
Passe lá n’O Pântano Elétrico pra conferir.
Aquele abraço!
ML