FALA VIDA MANSA!!!!! WINTERHAWK

WINTERHAWK

Formada em 1977 por JORDAM MACARUS-guitarra solo,DOUG BROWN-baixo e vocais,DAN SEARIGHT-guitarra e STEVE TSOUKATOS-bateria,a WINTERHAWK começou abrindo shows do BUDGIE e STEPPENWOLF entre outros.Lançaram seu primeiro disco-REVIVAL em 1981.Somente 10 anos depois lançaram seu segundo disco-WIND FROM THE SUN e um solo de MACARUS chamado BALANCING ACT.
Lançaram também um live chamado THERE AND BACK AGAIN gravado no ARAGON BALLROOM -CHICAGO em 1978.
WINTERHAWK entre outras coisas,é também o nome de um western de 1976 do diretor CHARLES PIERCE,o nome de uma vinícola em SUISUN VALLEY na CALIFÓRNIA e o nome de uma outra banda americana de SÃO FRANCISCO.
O primeiro do WINTERHAWK do MACARUS-REVIVAL e o WINTERHAWK de SÃO FRANCISCO contendo 2 discos(Eletric Warrior-79 e Dog Soldier-80) foram postados pelo JOSE RENATO lá no Seres da Noite.


brinde aqui

9 comentários:

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaaaala, ô da vida mansa!
Ontem respondi a um comentário seu lá no Pântano e te dei um leve 'puxão de orelha', espero que não se importe, até porque espero estar ajudando.
Pra facilitar, aí vai o tradicional ctr+c, ctrl-v:

"...o importante é que a galera conheça os sons que realmente valem a pena.
Eu sempre fui reticente quanto a postar o que foi postado em outros blogs, mas o Edson postou lá no G&B o Black Bonzo, que é fácil de encontrar em vários blogs, e vi que ainda tem um monte de gente que não conhece o som dos caras.
Acho justo creditar ao menos quem subiu o link, já que teve esse trabalho - é uma gentileza e não dói... rsrsrsrsrs
Agora, se você me permite, e sem querer ser chato (mas já sendo rsrsrsrsrsrs), uma pequena crítica construtiva: já que você falou que é exigente com seus 'genéricos', acho que talvez você possa nomear com mais detalhes os arquivos antes de upar. Dê uma conferida nessa postagem -
http://opantanoeletrico.blogspot.com/2008/12/mais-uma-caa-s-bruxas-outras.html
Lá tem um link pra baixar o programa Tag & Rename, que é uma mão na roda pra fazer isso e o tempo que se perde com ele é mínimo."

Eu disse isso porque baixei um dos Hendrix que você postou ontem e depois fiquei matutando um tempão pra saber qual disco era aquele, já que tinha baixado outras coisas ao mesmo tempo.

Mas, meu amigo, sinta-se à vontade pra me mandar pra 'aquele' lugar, porque eu sou mesmo meio maníaco com a organização... rsrsrsrsrsrsrs

Abração!
Valeu!
ML

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde irmão do Geddy!
Que puxão de orelhas que nada!
Antes todos os parceiros tivessem o comprometimento de fazer o que vc fez em prol das melhorias que a gente tá sempre buscando.
Valeu pelo toque,vou baixar o programa.
Ps.Antes que eu me esqueça:"vai tomar no seu c...orote com reserva especial,aquela cana mineirinha e faça um brinde ao rock,pois,é por ele que gente faz tudo isso.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaaaaaaaaaaala!
Brother Little Paul, te digo que fico assim 'cheio de dedos' pra fazer certos tipos de comentários porque já fui (muito) mal interpretado - mas tudo bem, é compreensível, pois o cara é vascaíno, e se eu soubesse disso antes, nem faria nada... rsrsrsrsrs
Agora, eu quase nunca bebo 'árcor', mas hoje mandei uma daquelas envelhecidas, só pra abrir o apetite, e tava tão boa que abriu o apetite pra entrada, pro prato principal, outra pro segundo prato e foi, também, a sobremesa; então, vou tirar o resto do dia de folga, porque zuzo por aqui está bem por demaisss... rsrsrsrsrsrsrsrs
Valeu, meu amigo, valeu!
Abração.
ML

Edson d'Aquino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson d'Aquino disse...

Ô da bóia, cadê o 'There And Back Again'? Tá fazendo serviço pela metade, hehehe.
Agora, sem querer me meter (ooops!) mas já me metendo (ooops!2) nessa conversa das 'moçoilas': continuo achando que se formos postar somente o que temos de exclusivo, não postaremos quase nada pois tá tudo boiando por aí. Eu não posso -muito menos vc, Maddy, que tem um texto excelente- deixar de postar algo sobre o qual quero expressar opiniões, compartilhar impressões, 'aplicar' os visitantes, contar reminiscências e 'causos', etc só porque um ou mais blogs já disponibilizaram o material. Aliás, se pensarmos assim, sobrariam 3 ou 4 endereços em toda a blgosfera, hehehe.
Quanto ao Tag & Rename, não consegui fazê-lo funcionar (acredito até que não possa) com arquivos em áudio (.wav), padrão utilizado em 99% da minha cdteca. Como sabes q tenho aversão a esses i-trecos devido aos indesejáveis fones de ouvido, estou utilizando somente para os meus cds 'saco de gatos' de mp3 pra ouvir no carro. Nesse caso, funciona bacana.
[]ões a todos

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino!
Nem pense em deixar de postar algo só porque alguém já o fez,mesmo porque,vc sempre o faz com um esmero e competência ímpares.
Qto ao There & back again não postei porque na postagem do Zé Renato ele comentou que o faria em breve e eu não quis parecer "fominha" ou coisa parecida.Aliás espero que ele passe por aqui e ensacole esse que ele disse não ter.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

Instrumentalmente, quase tão bom quanto o primeiro e com a vantagem de ter um vocal q me agradou mais. Decreto um empate técnico, hehehe. E o Jordan Macarus sempre mandando muito bem nas guitas, nas composições e arranjos com teclados poucas vezes ultrapassando os limites.

Pat disse...

Thanks for this brillant album

ayresrio disse...

Grande Vida Mansa,rsrsrsr passei pra te deixar um abraço e fico feliz por estar na ativa de novo.
Deixei um parabens pra ti no teu aniversário mesmo q atrasado rsrsrsr,aproveitando já estou baixando este Winterhawk,agora se vc esta afim de escutar uma guitarra do k......,veja la no nosso amigo Berlotão,rsrsrsrsr,o nome da fera é Paulinho Guitarra.
Seu xara arrebenta.
AYRES RIO.