FALA VIDA MANSA!!!!! uma estrela no fim do túnel-NOVO LINK!








Há 25 ou 30 anos qdo eu comprava um disco(LP),se fosse bom(que era raro não ser)eu ouvia até furar,isso porque, pra quem não sabe o disco era ouvido numa pick-up ou toca-discos que tinha uma agulha que ficava deslizando por sulcos no vinil e que, junto com o som que ele produzia trazia também aquelos saudosos "estalinhos".E se o LP fosse importado então?Que cheiro delicioso.Quem já foi cheirador de vinil sabe o que eu tô dizendo.Enfim,tô falando isso tudo porque nos últimos 3 ou 4 anos com a facilidade de acesso a tudo isso que os blogs de música do mundo todo nos oferecem diariamente,são raros os discos que numa primeira audição eu fico querendo ouvir de novo e de novo...(até furar).
Dessas raridades todas,duas bandas eu não consegui furar o cd,mas ouvi até decorar todos os riffs,passagens e letras .
Uma delas é o CRY OF LOVE que postarei seus dois discos em breve.A outra é o STARROY.Eles fazem rock'n'roll suficiente pra vc se sentir em casa e colocam um tempêro especial no velho e conhecido molho lhes conferindo assim,uma identidade própria e lugar de destaque na minha coleção dos já por mim,consagrados clássicos.


http://www.zshare.net/download/528474793e228a14/

6 comentários:

reder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
reder disse...

Fala vida mansa!!!! Valeu por mais essas presenças. Gostei, quer dizer, chapei com esse Butterfly Jones. Agora vou conferir os outros. []ão.

reder disse...

Fala vida mansa!!!! Conhece essa jam band Umphrey´s Mcgee?

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde reder!
Adoro os caras e já estão na agulha pra uma trinca na terça.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

Bem, o Cry Of Love tenho todos. Vou conferir esse Starroy

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino!
Me manda um comentário do Starroy depois de ouví-lo.Lembre-se da frase do Nietzsche que tem no começo do blog logo abaixo da minha foto boiando no pacífico(hehehehe).
Gde abraço
Paulinhoclaro