FALA VIDA MANSA!!!!! TRINCA DA TERÇA


http://www.zshare.net/download/52792741fee8d7cc/
http://www.zshare.net/download/527747189e289642/
http://www.zshare.net/download/52792511cfe066a3/


Quando decidi fazer a trinca dessa terça com Frank Zappa,não imaginei que seria tão difícil.A dificuldade foi por conta de ter que escolher entre os mais de 70 discos do Zappa,apenas 3.Foi uma overdose.Passei o final de semana ouvindo o cara.Depois de muita lista me sobraram 5 discos e desses eu optei por esses 3 que aqui estão.OVERNIGHT SENSATION(1973),APOSTROPHE(1974) e ZOOT ALLURES(1976).Um dos motivos que me levaram à essa escolha foi o time que toca nesses 3 discos:
Aynsley Dunbar
Terry Bozzio
Jean luc-Ponty
Jack Bruce
Tom Fowler
George Duke
Ian Underwood e muito mais...
Amanhã talvez eu mude,mas com certeza pra mim esses são os três melhores.

Ps.comentem e contrariem à vontade.

4 comentários:

Edson d'Aquino disse...

E ainda dizem que genialidade vem em pequenas doses. Esse maluco tem mais de 150 discos e todos são imperdíveis. Continuo colecionando até hoje. Muito bem escolhidos os exemplos. Quem gostar corra atrás pois Zappa é essencial.
[]ões

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino!
Na verdade eu contei apenas até o Yellow Shark que é o último dele ainda vivo.
E o Starroy cara?Não gostou?Vc não deve ter se inspirado na frase do Nietzcshe como eu falei(hehehehe)
Gde abraço
Paulinhoclaro

Big clash disse...

Olá,
bela postagem entre tantos álbuns de ótima qualidade, voc^escolheu bem, em especial Zoot Allures, que eu gosto pra caraka.
[]s.

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde Big clash!Muito bom te ver por aqui cara.És muito benvindo.
Gde abraço
Paulinhoclaro