FALA VIDA MANSA!!!!!-TRINCA DA TERÇA


WISHBONE ASH

Não são três rubis nem são três pérolas;são sim três diamantes do mais alto quilate,lapidados por mãos abençoadas e por mentes de uma inspiração ímpar.

argus-1972
http://rapidshare.com/files/169151502/Wishbone_Ash_-_Argus__Remastered_.rar.html


there´s the rub-1974
http://rapidshare.com/files/169151500/theres_the_rub.rar.html


just testing-1980

http://rapidshare.com/files/166975823/WA_jtesting.rar%20%7C%2093581%20KB

5 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Alguém duvida que 'Argus' é um clássico?
[]ões

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino(agora corrigido e aprendido).
Vc já ouviu um tal de "new live dates vol 1" de um tal de Martin turner's Wishbone ash?(eu nem sabia que ele tava tocando ainda).Eu sou extremamente suspeito pra falar mas,o disco é "MARAVILHOSO!!!".Tem inclusive a participação de Ted Turner.Se vc não tiver te mando o link.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Ed disse...

Não tenho dúvidas tbém. Concordo com vcs. Para mim o "Argus" para mim, assim como o "Power and Passion" do Eloy são exemplos de pura criatividade genial. Estão entre aqueles álbuns que vc houve do início ao fim sem saltar faixas... e sem enjoar de tanto ouvir... Existem muito outros tão bons quanto... citei esse Eloy porque estava ouvindo ele ontem. Esse álbumn é uma viagem !!!
O Live Dates 1 tenho em CD. Prá mim, juntamente com o Filmore 70 do Allman Brothers são as melhores gravações ao vivo que já ouvi. Esses caras são perfeitos ao vivo.

Abs,
Ed

reder disse...

Fala vida mansa, blz!!!! Cara, se esse álbum, o New Live Dates, for o mais novo (acho que de 2006) me interesa muito. Se for possível deixar o link aí, fico te devendo mais essa. []ão.

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde reder!
É esse mesmo e tô preparando um post pra ele com fotos e tal.Aguarde.
Gde abraço
Paulinhoclaro