FALA VIDA MANSA!!!!!-REPOST

Esse não é apenas um repost ou meu primeiro repost.Esse é "O REPOST".
Esse era um pobre vinil de 1972 que comprei em 1978 já todo detonado e que uma agulha de cerâmica que eu tinha no meu 3em1 se encarregou de acabar de detonar.E viva a tecnologia.Viva a internet.E principalmente um enorme viva pro EDSON DÁQUINO do Gravetos &Berlotas que de uma forma dedicada e com extrema competência se encarregou de remasterizar
esse que pra mim é um ilustre clássico desconhecido.Muuuiiiittooo obrigado Edson e espero poder com o tempo retribuir de alguma forma esse presente.


http://sharebee.com/a8c86ae3

9 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Foi um prazer, meu caro.
Agora pede pro Woody dar um trato nas imagens, hehehe.
Retribuir? Sério?
LIBERTA OS REFÉNS!!!!
[]ões

Edson d'Aquino disse...

Ah...meu sobrenome é d'Aquino e não DÁquino. Agora que reparei que vc estava escrevendo errado. Depois dos 40, já sabe: óculos! Eu que o diga...
[]ões, again

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde dÁquino(agora com óculos).
Calma cara!
Prometo que os reféns passarão o natal em casa(hehehe)
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

KKKKKKKKKK, mesmo com óculos continuas escrevendo errado. Não existe acento no 'A'. É d+apóstrofo(sinal à esq. de seu teclado!)+Aquino. Tá CLARO agora? hehehe
E acho bom que todos os reféns estejam gozando (ooops!) de boa saúde.
[]ões

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino(agora com um grau a mais nos óculos).
Cara eu fiz curso de datilografia quando ainda não existia sequer máquina elétrica e ainda não concluí o curso(vc deve se lembrar hehehehe).
Na verdade eu colocava crase e não apóstrofo.Como eu sempre digo que informaçao é poder,agora já posso "apostrofar" sem "crasear".Te devo mais uma e essa eu vou pagar libertando os reféns acompanhados de uma cria.
Gde abraço
Paulinhoclaro

VADO ROSSINI disse...

FALA VIDA MANSA !!!!!
GRANDE PAULINHOCLARO, TUDO BEM CARA ????

MAS VOCE SE ESQUECEU DE COLOCAR O LINK PRÁ BAIXAR O GOODTHUNDER MEU VÉIO !!!!!!

FAZ ESSE FAVOR PRÁ NÓIS E LIBERA O LINK JÁ !!!!!!!

UM GRANDE ABRAÇO !!!
VADO

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde VADÃO!!!
É só vc selecionar o link que tá aí,click "copiar"com o botão direito do mouse e click "colar" na barra onde tá o endereço do blog.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Celso Loos disse...

Salve
Esse negócio de detonar o vinil de tanto ouvir dava um dor no coração...

Seguinte, acredito que o trabalho de remaster tenha vindo com o 'selo G&B quality', mas, se achar que vale a pena, vc acha em CD RIP 256@ em
http://rs159.rapidshare.com/files/49688258/goodh72.rar

Baixei ele a mais de ano e ainda tá funcionando.

Edson d'Aquino disse...

Esse link aí também é de rip de vinil mas parece estar bem feito também, Celso. Quando chegar em casa dou uma analisada melhor pois as caixinhas aqui do escritório são qq coisa de ridículas e no estúdio tenho um equipamento beeeem melhor.
[]ões