FALA VIDA MANSA!!!!!-Toc! Toc! Toc!



A MORAL:

Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.
O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos?
O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu: - De jeito
nenhum, venho de uma linhagem muito boa...
Então o urso pegou o coelhinho e limpou o cú com ele.
MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS
POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz: - Aí,
hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão,
bombado! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho
felpudo. Já contei pra todo mundo!!!
MORAL DA MORAL: VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE
EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!

O problema do Brasil é que, quem elege os governantes
não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa o cú com ele!




7 comentários:

Edson d'Aquino disse...

KKKKKKKKK, nada como uma ótima fábula pra resumir a apatia de um povo cujo cérebro (em sua esmagadora maioria) desce pelo vaso sanitário ao menos uma vez por dia.
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Caro Claro,
não tem a mesma moral, mas me lembrou uma outra piada:

O coelhinho, todo saltitante, está voltando pra casa e vê o macaco acendendo um baseado desse tamanho e pensa: tenho que fazer alguma coisa pelo amigo... Chega no macaco e fala:
- Pô, amigo macaco, logo de manhã e você já no vício, vai ficar mal o dia todo, chapado, não vai curtir o sol, o vento, o verde, nada... Para com isso e vem correr comigo e celebrar vida!
O macaco pensou bem e viu que o coelho tinha razão. Os dois saíram juntos, correndo pela mata, até se encontrarem com o jacaré. O jacaré estava na beira do rio pronto para encher a cara de cachaça; então o coelhinho foi lá, com o mesmo papo:
- Pô, amigo jacaré, logo de manhã e você já no vício, vai ficar mal o dia todo, chapado, não vai curtir o sol, o vento, o verde, nada... Para com isso e vem correr com a gente e celebrar vida! O dia está lindo!
Da mesma forma que o macaco, o jacaré cedeu e os três foram curtir o dia. Até que encontraram a cobra pronta pra acender seu cachimbo de crack; lá foi o coelhinho...
- Pô, amiga cobra, logo de manhã e você já no vício, vai ficar mal o dia todo, chapada, não vai curtir o sol, o vento, o verde, nada... Para com isso e vem correr com a gente e celebrar vida! Vem, vem com a gente!
A cobra se juntou aos outros e logo toparam com o elefante, pronto pra dar cabo da primeira carreira de pó, mas lá foi o coelhinho...
- Pô, amigo elefante, logo de manhã e você já no vício, vai ficar mal o dia todo, chapado, não vai curtir o sol, o vento, o verde, nada... Para com isso e vem correr com a gente e celebrar vida! Vem com a gente, vem com a gente! Pára com isso!!
O elefante, meio a contragosto, diante de tantas súplicas, acabou cedendo e lá foi ele junto com os outros, até que encontraram o leão... O leão já estava pronto pro primeiro pico do dia, já suando, nervoso, quando chega o coelho:
- Pô, amigo leão, que isso? Heroína? Ainda de manhã e você já no vício? Que coisa horrível, vai ficar mal o dia todo, chapado, não vai curtir o sol, o vento, o verde, nada... Para com isso e vem correr com a gente e celebrar vida! Vem sentir o amor, a liberdade...
Nisso, o leão dá uma patada violenta no coelhinho e diz aos outros entre dentes:
- Porra, esse coelho quando se entope de ecstasy fica chato pra caralho...

rsrsrs

Gostei daqui da tua casa; altos sons! E ainda vim parar aqui por indicação do Edson El Hombre-Buemba Aposentado que postou o último do dada lá no G&B.
Vou colocar lá no Pântano um link direto pra cá; se te interessar talvez você possa fazer o mesmo.

Um abraço.
Valeu!
ML

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Véi, que brochada... O único link ativo do dada é justamente o do bootleg... Tem como re-up?
Abração.
ML

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde 'Maddy Lee'
Puta honra sua visita.Tô me sentindo como aquela bandinha que acaba acontecendo e um dia divide o palco com os ídolos.
Qto aos links eu não sabia que o rapidshare tava limitando os downloads e eu já tô reupando de cima pra baixo no Zshare .
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

Faaaala, ô vida dura!
Meu irmãoSinho Maddy Lee já por aqui. Bacana!
Por falar nisso, já conhecia essa fábula Maddy. Tenho até uma versão ilustrada que acho que tenho guardada no HD. Se achar, te envio.
[]ões

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Oi, Claro!
Ou seria Tim ou Vivo ou... rsrsrsrs

Meu camarada, entre nós, seres jurássicos que respiram roquenrou, não tem essa de banda de abertura nem atração principal, o negócio é dividir o palco numa eterna jam session.
Valeu por ter colocado o link pro Pântano; agora vou aguardar os re-ups do dada.

Edson, cadê a fuckin' fábula ilustrada?!?!? rsrsrsrs

Abração.
Valeu!
ML

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde Maddy Lee!
Como vc mesmo escreveu(incisivo,coeso e acertivo)num dos seus posts,não dá pra ouvir 10 discos por dia. Portanto não farei como alguns blogs fazem por aí e vou re upar um por semana a começar do primeiro pra que vc possa realmente degustá-los como devem sê-los:paulatina,diária e entorpecidamente.
Gde abraço
Paulinhoclaro