FALA VIDA MANSA!!!!! DEUS existe.?.?.?.?.?.


O filósofo alemão Friedrich Nietzsche no seu livro
Assim Falou Zaratustra,faz uma célebre afirmação "DEUS ESTÁ MORTO".Na maioria das vezes chego a concordar com ele devido às barbaridades que vejo e ouço diariamente.Por outro lado,têm coisas que por mais cético e descrente que eu seja às vezes,eu não consigo negar sua existência. Com certeza em algumas coisas deve ter um dedo divino.Em se tratando de música,quem já ouviu(direito)os concertos de Brandenburgo de Bach ou quinta de Beethoven deve saber o que eu tô falando.Uma manisfetação divina mais "popular"pode ser encontrada no solo que David Gilmour fez em Time.Quem toca guitarra e o reproduziu exatamente como ele é sabe o que eu tô falando.O disco que posto hoje, é pra mim antes de mais nada, o melhor e último disco de uma banda que nunca jamais ninguém conseguirá sequer chegar perto do que eles fizeram porque pra isso,é preciso um consentimento divino,uma inspiração divina,uma ajuda divina,enfim...uma participação efetiva de DEUS.Eu digo melhor e último disco do Pink Floyd porque The Wall que vem na sequência,embora seja uma obra prima,vem carregado não pela mão de DEUS mas,pela mão não menos divina e genial de Roger Waters.
Embora Roger Waters tenha escrito todas as músicas desse disco(prenúncio do que viria),a participação dos quatro ainda como uma banda coesa é clara.

http://www.zshare.net/download/529474458af1f03f/

3 comentários:

reder disse...

Fala vida mansa!!!! IMPRESSIONANTE E DE ARREPIAR!!!! CARA, OUÇA ISSO!!!! Esse link eu ofereço em especial ao amigo Paulinho Claro e ao amigo Edson D´aquino e façam a festa. Comentem. []s. http://rapidshare.com/files/86349023/Shady_Deal_The_Ringer_1__2007_.rar http://rapidshare.com/files/86330972/Shady_Deal_The_Ringer_2__2007_.rar

reder disse...

Grande Paulinho, acho que o rapidshare cortou os links. Se ainda não conhece Shady Deal (The Ringer) não sabe o que está perdendo. Deixe um email que te mando. []s.

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde reder!
Me manda esse trem então uai!
paulinhoclaro@terra.com.br
Gde abraço
Paulinhoclaro