FALA VIDA MANSA!!!!! TRINCA DA TERÇA-repost

SIENA ROOT- NOVO LINK!

Que me perdoem os católicos e os céticos de plantão;mas a cada dia eu acho que todos os roqueiros que não tiveram chance e nem espaço em 70 devido à grande concorrência e efervescência cultural e criativa da época e que,morreram ou se mataram de desgosto ou de overdose,reencarnaram na Suécia.
"Tem que ouvir pra crer"



11 comentários:

Edson d'Aquino disse...

E aê, meu camarada? Já baixei 2 Epitaph mas ainda não escutei. Cara, gosto muito da Siena Root mas os caras estão demorando a fixar uma formação, hein? A excelente Sanya -que substituiu o igualmente excelente Lündstrom no 'Mountain Songs' e 'Kaleidoscope'- pulou fora; o mediano Sartez gravou o 'Far From The Sun' e já picou a mula, também. Sei não, continuando assim não antevejo um bom futuro para a banda.
Por falar nos suecos aí, vc não tem o EP 'Mountain Songs' completo? Na verdade, são apenas 2 faixas: 'Mountain I' e 'Mountain II'. Só tenho a primeira e é das melhores músicas da banda.
[]ões

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino!
Na minha apinião eles deveriam ter ficado com Lündstrom mesmo nos vocais até hoje e acredito, que se houver um quarto disco,isso vai acontecer.
Quanto ao EP eu não tenho,assim com tbém não tenho as artes dos dois primeiros.Se as tiver,por favor, faça as honras.
A postagem logo abaixo da Epitaph é do Scott Finch(se ainda não conhece espero que tenha baixado e escute "devidamente calibrado".Vc vai "chapar".
Por acaso se vc tiver o terceiro dele com a Gypsy(People from the Dark Side)me manda um link.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

Pô, uma pena...ninguém tem a Mountain Song 2. Quanto às capas completas, só não tenho a do 'A New Day...' e do 'The Mountain Songs' (se é que esse tem capa). Vou te enviar junto com o link pra 'MS 1'. Acho q a Sanya e o Lündstrom se equivalem mas voto na Sanya. Alguém desempata?
[]ões

Edson d'Aquino disse...

Esqueci de te responder sobre o Scott Linch. Já o conheço -já tinha baixado o 'Gods and Freaks'- e é um excelente guitarrista mas, na minha opinião, sofre da mesma síndrome de outros bons guitarristas como, por exemplo, Frank Marino: é extremamente calcado em Hendrix. Prefiro guitarristas mais estilistas. E ainda não consegui parar pra escutar a Epitaph. Tá phoda! Mas deste fds não passa.
[]ões

ayresrio disse...

Grande VIDA MANSA rsrsrsrs,estou de volta a passear pelo seu otimo blog e me deparo com esse SIENA ROOT,bom pra c......rsrsrsr,de quebra levei o otimo THE BAKERTON GROUP,farra total valeu abraços AYRES RIO.
Em tempo tem um grupo de rock fusion muito bom THE GROUP caso vc N~ conheça mando pra vc.

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino!
Cara,o que é esse tal de link MS1 ?

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde ayresrio!
Bom saber que ainda rondas por aqui.
Vê se comenta mais.
Me manda o link do THE GROUP que eu não conheço.
Gde abraço
Paulinhoclaro

ayresrio disse...

Valeu vou ver se te mando ate segunda pois estou meio enrolado com trabalho.
Sempre q puder estou ai no blog,deixa comigo meu nobre amigo virtual.
Abraços AYRES RIO.

Edson d'Aquino disse...

Falaê, ô da bóia!!!
Conforme prometido, vai o link para a 'MS1' + capas dos Siena Root:
http://sharebee.com/f814aeff
[]ões

ps: seu e-mail escafedeu-se, por isso tô largando o link por aqui

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino!
Valeu pelo link.
Realmente Ms1 figura facilmente entre as melhores.
Se não for pedir muito,me manda a imagem do cd e da contra capa do Kaleidoscope.
Pirataria pouca é bobagem.
Os que eu faço aqui em casa pra mim,tem até os encartes(qdo tem)e impressão no cd.Várias coleções que eu tenho tem alguns originais e alguns by rocklaro que tudo junto fica até difícil de distinguí-los.
Eu só tipo que qdo acorda encanado com alguma banda que tem vários discos,gosta de colocá-los todos em cima da cama e ficar olhando todos enquanto vou ouvindo.
Minha mulher detesta.
Não tenho mais onde enfiar cds.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

Sou como vc, Paulinho. TODOS os meus genéricos têm capa (com o máximo que conseguir de encartes) impressa em couché 180g. Em alguns casos, monto em um formato digipack (neste caso uso couché 240g), que criei e hoje várias gravadoras estão utilizando (deveria ter patenteado, hehehe), que fica idêntico a um padrão de mini-LP em capa simples, dupla e até tripla(é o caso do 'Yessongs', por exemplo). Naquela foto em que estou tocando guitarra na sala, dá pra ver algumas dessas. Várias dessas capas já disponibilizei nos meus links.
Quanto às capas do Siena Root, isso é tudo que tenho. Se um dia encontrar mais, te envio. Faça o mesmo pelo parceiro.
[]ões