FALA VIDA MANSA!!!!! one more jam...one more band...one more jamband



SÍNDROME DE ESTOCOLMO é um estado psicológico desenvolvido por pessoas que são vítimas de sequestro.A síndrome se desenvolve a partir de tentativas da vítima de se identificar com seu captor ou de conquistar a simpatia de seu sequestrador.
Esse foi o nome escolhido para o projeto do baixista
Dave Schools(widespread panic) e do guitarrista e vocal JERRY JOSEPH (jackmormons).






http://www.zshare.net/download/5452399489f50bc5/

5 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Ueeeeba!!!! Se tem Dave Schools é bão bagarai!!! Não conheço o mórmon aí mas como Schools só toca com fera...
[]ões

Sr do Vale disse...

Se o d'Aquino, falou que é bom então deve ser mesmo, porque ele conhece.

Paulino, obrigado pela identificação ao banner, eu já o coloquei no PS, para quem quiser acessar.

abraços.

Ser da Noite disse...

Fala, Paulinho.
Estou passando aqui rapidinho para baixar esta síndrome. Jam band é o que há.
Valeu.
[ ]s

Dirty Harry disse...

Aê Paulinho,

Que bandaça velho! Disco muito bom. Valeu pelo post. Essa banda eu ainda não conhecia. Paulinho, aproveitando o espaço eu gostaria de fazer um pedido se me permite. Tem como postar novamente os albuns do Scarlet Runner? Tenho apenas o "Groove Thang" e o cd mata a pau! rsrs

Abraços... Até +...

Keep On Rockin' In The Free World

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde Dirty Harry!
Bom te ver por aqui cara.
Estou preparando um mega repost com todos os posts que estão no rapidshare.É só aguardar um pouco.
Enquanto isso manda vê no que ta´aí que só tem coisa boa.
ps.sempre que possível comente.
Gde abraço
Paulinhoclaro