FALA VIDA MANSA!!!!! que puta debut !









Três moleques .
Talento pra por o
BRITISH ROCK/BLUES de volta no mapa.
O mais velho com 20 anos.
O guitarrista resolveu que ia ser guitarrista aos 11 qdo ouviu
sultans of swing no carro de seu pai.
O debut da banda foi em 2007.
O nome saiu de uma canção de
ROBERT CRAY.
Tocaram no
LOLLAPALOOZA e no AUSTIN CITY LIMITS.
Cresceram ouvindo Steve Ray Vaughan,Rory gallagher,Fleetwood Mac,John Mayall,etc,etc,e etc.
Ah! que mais...uhh!!!
OUVE LOGO ISSO CARA !!!

1. Download Link:Click here to download file

5 comentários:

Ser da Noite disse...

Fala, Paulinho.
Este vou me atracar para um test drive. Mas, pelo seu texto, estou levando a maior fé.

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde "SER"
Me manda um feedback.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

Cara, confesso que fiquei desconfiado: 'Ih, lá vem mais uma banda revisionista talentosa mas com um disco recheado de covers de blues e um guitarrista imitador de SRV'. Rachei a cara! Vou explicar: sou guitarrista e, hoje, o que menos me atrai na música é se um guitarrista toca pra caralho ou não. Simplesmente porque atualmente qq moleque de 15 anos tá tocando muuuiiito mas, na grande maioria das vezes, sem acrescentar nada em termos de estilo e o tempo se encarrega de fazê-lo desaparecer. Então, o que me interessa mesmo é o retorno à essência da música: a composição. E no Back Door Slam, assim como com Gary Moore, Joe Bonamassa, Mato Nanji(Indigenous), Henry Garza(Los Lonely Boys), entre outros etcéteras, a questão autoral está muito bem resolvida. Todas as composições são totalmente excelentes e isso é o que, com certeza, dará uma boa sobrevida à banda.
Belíssima surpresa.
[]ões

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde DÁQUINO!
Cara vc não imagina a satisfação que é pra mim,poder compartilhar o que eu acho bom com alguém que eu acho que sabe o que é bom.Se preparo meu caro porque a garrucha tá carregada só com chumbo grosso.
Gde abraço
Paulinhoclaro

Paulinho Claro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.