FALA VIDA MANSA!!!!!!!-ERRANTE ???


Do grego PLANKTOS que significa ERRANTE.
Em biologia chama-se plâncton o conjunto de organismos que têm pouco poder de locomoção e vivem livremente na coluna dágua,sendo muitas vezes arrastados pelas correntes oceânicas.
O plâncton é a base da cadeia alimentar dos ecossistemas aquáticos,uma vez que serve de alimento a organismos maiores.
Esse PLANKTON que vos sirvo agora serve de alimento pra alma,enebria os sentidos e por mais errante que seja o significado grego da palavra,ele acerta num dos alvos mais difíceis:BOM GOSTO.
Quanto ao poder de locomoção desse PLANKTON,não pode ser pouco veio parar aqui e veio direto lá da Suécia.Pois é meus amigos,mais um sueco ¨du bão¨.
1. Download Link:Click here to download file


4 comentários:

reder disse...

Fala vida mansa!!!!!! Grd Paulinho, você já teve o prazer de ouvir o novo trabalho da banda áustraliana Unitopia?

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
gde reder!
Na verdade não é muito o tipo de som que eu curto(neoprogressivemetal);nem sei tbem se essa é a melhor definição pro som dos caras.Eu conheço só o MORE THAN A DREAM.Não sei se vc já ouviu os alemães do RPWL,se não ouve que são ótimos.
Um gde abraço
Paulinhoclaro

Edson d'Aquino disse...

Esses caras fazem o melhor som de guitarra instrumental da atualidade. Conheci há uns 3 ou 4 meses e pasmei. Tenho esse e o 'Humble Colossus', só me faltando o primeirão e o 'Rare Tracks' pra poder postar a discog lá no G&B. Já que vc gosta desse som, já experimentou os brazucas Pata de Elefante e Macaco Bong? Não? Tem lá no G&B. E o instrumental do Peter Frampton (éééé, ele mesmo!)? Também tá lá.
[]ões

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!
Gde DÁQUINO!
Eu conheço o G&B de cabo a rabo e se vc visse o que eu tenho seu aqui vc não acreditaria.Qto ao Macaco Bong qdo vc postou eu tentei baixar pelo site da gravadora se não me engano e não consegui.Vou tentar novamente.
Gde abraço
Paulinhoclaro