dada de DADAÍSMO




Dadaísmo foi um movimento de crítica cultural do começo do secXX(1916 -Zurique)que defendia
o absurdo e a desordem.Tentava destruir as noções artísticas convencionais negando tudo que fosse tradicional e comum.
Daí o nome dessa banda americana e seu debut de 1992-PUZZLE.
Guitarras limpas,frases perfeitamente harmonizadas com os vocais impecáveis em duo.
Para ouvidos mais desatentos pode parecer meio ¨pop¨,por isso,ouça sem pressa e mais de uma vez.
Eu escolhi essa banda pra começar meu blog porque há alguns anos eu venho diariamente buscando ¨coisas¨na rede em blogs de mundo todo e numca vi nenhum post deles.
1. Download Link: Click here to download file

5 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Tô na área, Paulinho!!!!
Já começou com papa-fina, heim!? Tenho quase tudo desta banda e é difícil às pampa de encontrar pela rede. Se não me engano, me faltam os 3 últimos. Graaaaande Michael Gurley, toca muita guitarra!
[]ões

Paulinho Claro disse...

Eu adoro essa banda e tenho todos.Se vc quiser posto os que te faltam.
Um abraço.

Edson d'Aquino disse...

Cara, tenho esses aqui:
Puzzle
American Highway Flower
El Subliminoso
The Dadaism Colection(ep)
Dada Live:Official Bootleg Vol. 1
Faltam:
Dada(97)
How To Be Found(2004)
A Friend of Pat Robertson(ep)
Porque não postas a discog completa da banda. Se puder ser com as capas completas(frente/fundo), melhor. Não é fácil achar material deles por aí.
Pense nisso com carinho.
[]ões

PS: se não postar, vais ficar sem a remasterização do GoodThunder que , aliás, já comecei a trabalhar e vai ficar show de bola, irreconhecível. Cê que sabe, hehehe.

Paulinho Claro disse...

FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde DÀQUINO!
Nem brinca com isso.
E aí?è bom ou não o GOODTHUNDER?
Cara eu não sei nada deles;quem são,de onde são,onde estão ou se ainda estão...o fato é que são BÂO.
Quanto ao dada será em doses homeopáticas-um por vez.Assim vc continua me visantando.Aliás eu queria te agradecer a atençaõ.Muito obrigado mesmo.
Um gde abraço
Paulinhoclaro

Unknown disse...

Legal demais paulo ... borsa

valeu os dadaismos

obrigadão