Há 25 ou 30 anos qdo eu comprava um disco(LP),se fosse bom(que era raro não ser)eu ouvia até furar,isso porque, pra quem não sabe o disco era ouvido numa pick-up ou toca-discos que tinha uma agulha que ficava deslizando por sulcos no vinil e que, junto com o som que ele produzia trazia também aquelos saudosos "estalinhos".E se o LP fosse importado então?Que cheiro delicioso.Quem já foi cheirador de vinil sabe o que eu tô dizendo.Enfim,tô falando isso tudo porque nos últimos 3 ou 4 anos com a facilidade de acesso a tudo isso que os blogs de música do mundo todo nos oferecem diariamente,são raros os discos que numa primeira audição eu fico querendo ouvir de novo e de novo...(até furar).
Dessas raridades todas,duas bandas eu não consegui furar o cd,mas ouvi até decorar todos os riffs,passagens e letras .
Uma delas é o CRY OF LOVE que postarei seus dois discos em breve.A outra é o STARROY.Eles fazem rock'n'roll suficiente pra vc se sentir em casa e colocam um tempêro especial no velho e conhecido molho lhes conferindo assim,uma identidade própria e lugar de destaque na minha coleção dos já por mim,consagrados clássicos.
http://www.zshare.net/download/528474793e228a14/ |
6 comentários:
Fala vida mansa!!!! Valeu por mais essas presenças. Gostei, quer dizer, chapei com esse Butterfly Jones. Agora vou conferir os outros. []ão.
Fala vida mansa!!!! Conhece essa jam band Umphrey´s Mcgee?
FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde reder!
Adoro os caras e já estão na agulha pra uma trinca na terça.
Gde abraço
Paulinhoclaro
Bem, o Cry Of Love tenho todos. Vou conferir esse Starroy
FALA VIDA MANSA!!!!!
Gde d'Aquino!
Me manda um comentário do Starroy depois de ouví-lo.Lembre-se da frase do Nietzsche que tem no começo do blog logo abaixo da minha foto boiando no pacífico(hehehehe).
Gde abraço
Paulinhoclaro
Postar um comentário